quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Capa da Blitz


Bom dia
A Blitz a publicar noticias sobre os QUEEN, e logo com a capa com a fotografia do grupo, para mim é uma grande admiração. Ainda Blitz era em jornal e nunca disseram bem do grupo, recordo-me que quando o Brian May veio actuar em Portugal, no Pavilhão dramático de Cascais, que para todos os que tiveram a assistir ao espectaculo ADORARAM, quando saiu a edição do Blitz, só dizia mal. Eu telefonei para o jornal e falei com a pessoa que publicou a noticia e disse-lhe que era mentira. Para mim a Blitz nunca deu grande valor aos QUEEN. Tou a espera que encontre a revista para a comprar e ver o que dizem desta vez.
Queen sempre
José Pinto

sábado, 12 de janeiro de 2008

WWRY

Diáriamente ouço a Rádio Renascença, ontem ouvi uma noticia sobre o musical WWRY, e tive conhecimento de um Português que é em Londres o principal do Musical, o Galileu. Deu um pouco da entrevista que o próprio deu a RRenascença, na qual ele disse que o mais dificil foi estar em frente ao Brian May a cantar as canções dos Queen, mas como o Brian May gostou ele foi selecionado. Seu nome é Ricardo Afonso. Os meus parabéns para ele.
Desejo para todos um bom fim de semana.
José Pinto

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Feliz ano 2008


Boa tarde
Com o início de mais um ano, venho desejar a todos os que visitam o meu blog um ano de 2008 cheio de coisas boas, e claro com novidades dos Queen.
José Pinto

domingo, 6 de janeiro de 2008

Entrevista maravilhosa


vale a pena ver
tem imagens lindas
o freddie esta com umas imagens lindas
bom dia de reis

José pinto

Entrevista Brian May