Olá a todos
Em primeiro lugar tenho de agradecer ao meu IRMÃO por ter colocado música dos Queen a tocar lá em casa.
O Meu IRMÃO tem mais três anos que eu, tinha-mos uma aparelhagem compacta que tinha rádio, cartucho ( para quem não conhece é simplesmente um tipo de cassete de música mas um pouco mais gorda) e claro também tinha o prato para os discos vinil.
E com algum esforço o meu IRMÃO lá conseguiu comprar um dos primeiros discos dos Queen, começou assim o gosto pelo género musical dos Queen. Lembro-me que eu e o meu IRMÃO ia-mos guardando todas as moedas que nos davam e notas também, até que consegui-mos comprar o albúm duplo ao vivo, LIVE KILLERS, claro foi maravilhoso, até convida-mos um vizinho nosso que também gostava de ouvir Queen, e fomos ouvir os três.
O meu IRMÃO também é fã, pois quando casou foi com um fato igual ao que o Freddie Mercury tinha vestido quando cantou com a Montserrat Caballé, os meus sobrinhos também gostam bem como a minha cunhada.
Em minha casa todos gostamos muito, a INÊS cresceu a ouvir Queen e agora também é fã, a TERESA também gosta muito e está sempre disposta a acompanhar-nos para os eventos que existam sobre este maravilhoso grupo, todos pertence-mos ao clube de fãs português, na qual também ja fizemos parte e ajudamos na organização de alguns eventos. Lembro-me que a INÊS quando tinha três a quatro anos, no nosso carro o que se ouvia mais, era o album Innuendo, a cassete tocava a todo o momento, e a primeira canção que a INÊS começou a cantar foi Delilah, desse mesmo albúm.
A INÊS neste momento tem 17 anos a andamos sempre a ver se descobri-mos noticias novas e coisas que ainda não temos sobre os Queen.
Foi a INÊS e a TERESA que me criaram este blog e agora vou tentando actualizar lentamente com várias coisas e noticias, obrigada.
Agora apresento as minhas duas princesas, a TERESA minha mulher e a INÊS minha filha.