Como sou grande fã de Queen,criei este blog com objectivo de dar a conhecer a minha admiração por esta banda.
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
[129] The Studio Experience Montreux Exhibition: Part 2 (2013) (+lista d...
Estivemos na abertura ao público desta exposição. E no dia anterior estivemos bem perto do Brian e do Roger, a Inês falou com o Brian na qual conseguiu um autografo e a minha mulher também conseguiu um autografo do Brian.Momentos unicos. Foi maravilhoso.
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
The Queen Extravaganza - A Kind Of Magic (2013)
http://www.youtube.com/v/nDqbNH5Ny0c?version=3&autohide=1&feature=share&autoplay=1&autohide=1&attribution_tag=xi9LQ8IpRXbZq8AtnOhPNw&showinfo=1
Queen - White Man (Remastered Audio 2011)
http://www.youtube.com/v/BB2vVahCBaw?version=3&autohide=1&showinfo=1&autoplay=1&attribution_tag=5O_zqAL12_Qm953dncvx6g&feature=share&autohide=1
Excelente
Excelente
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Roger Taylor and Petr Cech - Football Focus
http://www.youtube.com/v/QNvtMDxfYBw?version=3&autohide=1&showinfo=1&autoplay=1&feature=share&attribution_tag=QOVqhq1_SeKc3vtJj65e9w&autohide=1
Dois campeões
O melhor baterista do mundo
Um dos melhores guardaredes do mundo
Dois campeões
O melhor baterista do mundo
Um dos melhores guardaredes do mundo
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
terça-feira, 15 de outubro de 2013
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
sexta-feira, 19 de julho de 2013
Brian May of Queen - '39 (Solo Acoustic Performance) 2006
Para mim, é o melhor guitarrista do mundo. Brian May, hoje faz anos.
Parabéns
quarta-feira, 10 de julho de 2013
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Brian May + SAS Band + Kerry Ellis Tie Your Mother Down 25 11 2011
Foram momentos únicos. Espero que possamos ter mais.
SAS Band with Kerry Ellis & Brian May - No one but you (Live at Clapham ...
Nós estávamos neste concerto, quando apareceu o Brian foi loucura total. Excelente momento, eu, minha filha e esposa. Estávamos na linha da frente, bem junto ao palco.
segunda-feira, 3 de junho de 2013
terça-feira, 7 de maio de 2013
terça-feira, 30 de abril de 2013
quinta-feira, 14 de março de 2013
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Queen Live Killers video compilation
Quando saí o álbum Live Killers, foi uma festa muito grande lá em casa e com alguns amigos.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
sábado, 24 de novembro de 2012
1991-2012
Passaram 21 anos que o Freddie Mercury, partiu. Lembro-me como se fosse hoje, a tristeza caiu sobre mim, pois acabava de ouvir a noticia da sua morte. Naquele momento parecia que o céu estava a cair sobre a minha cabeça. Claro que para mim ele está sempre presente, as suas músicas, os concertos maravilhosos. Nesta data passei a saber que nunca iria conseguir ver um concerto dos Queen com ele a cantar, mas a vida continua e ele é eterno. Obrigado Freddie por tudo o que fizeste e deste ao mundo.
José Pinto
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Excelente
Ola
Acabei ede chegar a casa com a minha familia, estivemos no cinema. Foi maravilhoso, meia hora com entrevistas e muitas coisas que ali vimos sobre os melhores-QUEEN.
Veio o concerto, com uma qualidade de imagem excelente, bom som e o mais complicado, foi estar sentado na cadeira a cantar para dentro sem poder saltar, pular e cantar em conjunto com eles. Foi maravilhoso. Agora que venha o DVD para o incluir na minha colecção. Duas horas excelentes. Serão sempre os melhores.
Queen sempre
José Pinto
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
domingo, 2 de setembro de 2012
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
sábado, 25 de agosto de 2012
terça-feira, 14 de agosto de 2012
terça-feira, 10 de julho de 2012
domingo, 1 de julho de 2012
segunda-feira, 11 de junho de 2012
quinta-feira, 31 de maio de 2012
quarta-feira, 16 de maio de 2012
terça-feira, 15 de maio de 2012
sexta-feira, 11 de maio de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
quinta-feira, 26 de abril de 2012
sexta-feira, 20 de abril de 2012
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
quinta-feira, 1 de março de 2012
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
domingo, 27 de novembro de 2011
No One But You: Kerry Ellis, Brian May, SAS Band. 25.11.11
No dia 25/11/2011 a SAS Band fez um concerto em memória do Freddie Mercury. Nós estivémos lá! O concerto foi espetacular, mas o melhor momento foi, como mostra o vídeo, a chegada do Brian, que surpreendeu todos os fãs!
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
1991-2011
terça-feira, 22 de novembro de 2011
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Queen distinguidos como 'Icone Global' pela MTV
Queen distinguidos como 'Icone Global' pela MTV
A banda de pop-rock Queen vai ser homenageada nos MTV EMAs 2011 com o prémio ‘Ícone Global’ que vai decorrer no próximo dia 6 de Novembro em Belfast, na Irlanda.
Os Queen, que comemoram este ano o 40º aniversário, já venderam 300 milhões de discos e são considerados uma das melhores bandas rock de sempre com 16 álbuns, 18 singles em número um e o álbum mais vendido de sempre no Reino Unido.
Brian May, considera “uma honra” serem distinguidos como ‘Ícone Global’, acrescentando que farão “ o nosso melhor por sermos merecedores”.
A lendária banda subirá ao palco para uma actuação especial, numa cerimónia apresentada por Selena Gomez e que será transmitida em directo na MTV Portugal a partir das 19h00.
Lady Gaga lidera o grupo com seis nomeações, seguida de Katy Perry e Bruno Mars com quatro nomeações.
A banda de pop-rock Queen vai ser homenageada nos MTV EMAs 2011 com o prémio ‘Ícone Global’ que vai decorrer no próximo dia 6 de Novembro em Belfast, na Irlanda.
Os Queen, que comemoram este ano o 40º aniversário, já venderam 300 milhões de discos e são considerados uma das melhores bandas rock de sempre com 16 álbuns, 18 singles em número um e o álbum mais vendido de sempre no Reino Unido.
Brian May, considera “uma honra” serem distinguidos como ‘Ícone Global’, acrescentando que farão “ o nosso melhor por sermos merecedores”.
A lendária banda subirá ao palco para uma actuação especial, numa cerimónia apresentada por Selena Gomez e que será transmitida em directo na MTV Portugal a partir das 19h00.
Lady Gaga lidera o grupo com seis nomeações, seguida de Katy Perry e Bruno Mars com quatro nomeações.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
O que dizem dos melhores de sempre
The statistics are simply staggering: sales in the hundreds of millions of units, an unprecedented string of number one albums and top-charting singles, hit DVDs, seven Ivor Novello Awards; Induction into The UK Music Hall of Fame, the Rock and Roll Hall of Fame and The Songwriters Hall of Fame; Songs enshrined in the Grammy Hall of Fame, and a star on the Hollywood Walk of Fame. According to the Guinness Book of World Records, Queen has spent 1,422 weeks on the British charts ...over 27 years, total with their Greatest Hits the best-selling UK album of all time.
Four individual talents: Brian May, an incredible guitarist who has earned a PhD in Astrophysics; Roger Taylor, one of the most influential drummers of all time and a noted producer; John Deacon, a fast and facile bassist, multi-instrumentalist and a brilliant electronics engineer; and Freddie Mercury, certainly one of most riveting showman to ever command a stage.
Four individual talents: Brian May, an incredible guitarist who has earned a PhD in Astrophysics; Roger Taylor, one of the most influential drummers of all time and a noted producer; John Deacon, a fast and facile bassist, multi-instrumentalist and a brilliant electronics engineer; and Freddie Mercury, certainly one of most riveting showman to ever command a stage.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
sábado, 10 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
65º aniversário de Freddie Mercury
O google homenageou Freddie Mercury no dia do seu 65º aniversário:
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Aniversário Freddie Mercury
sexta-feira, 29 de julho de 2011
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Aniversário Roger
terça-feira, 19 de julho de 2011
Parabéns Brian May
segunda-feira, 18 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Filme para concurso
Ola a todos. Vejam este filme feio por mim e pela minha filha para um concurso. Aqui mostramos um pouco do que temos dos Queen.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
19 anos
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Queen "Last Horizon" at The Prince's Trust Rock Gala, Royal Albert Hall
O brian May, continua a ser o melhor guitarrista.
José Pinto
Queen - Prince's Trust Rock Gala 2010 Royal Albert Hall, London
Olá a todos. As músicas dos Queen sempre nas grandes festas.
José Pinto
sábado, 10 de julho de 2010
God save the Queen
26 de Junho 2010
Fomos ao Campo pequeno, chegamos com mais de uma hora de antecedência, já estavam duas grandes filas para a entrada. Fez-me lembrar o DVD de Wembley 1986.
Abriram as portas e lá fomos a correr para ocupar o lugar mais perto do palco.
A hora chegava e a ansiedade era muito grande. Entraram com One Vision, tal como wembley 1986, parecia os verdadeiros.
O som às vezes não estava muito bem mas foi MARAVILHOSO. Pensava eu, enquanto cantava, que eram os reais, o Freddie Mercury, Roger taylor, John Deacon e Brian May.
Todos estiveram muito bem. Adorámos todas as musicas que cantaram e todo o concerto.
Acabei de saber que vêm a Grândola no proximo dia 30 de Agosto e mal posso esperar para ir vê-los mais uma vez!!
Deixo aqui algumas das fotografias que tirámos nesta noite maravilhosa.
Fomos ao Campo pequeno, chegamos com mais de uma hora de antecedência, já estavam duas grandes filas para a entrada. Fez-me lembrar o DVD de Wembley 1986.
Abriram as portas e lá fomos a correr para ocupar o lugar mais perto do palco.
A hora chegava e a ansiedade era muito grande. Entraram com One Vision, tal como wembley 1986, parecia os verdadeiros.
O som às vezes não estava muito bem mas foi MARAVILHOSO. Pensava eu, enquanto cantava, que eram os reais, o Freddie Mercury, Roger taylor, John Deacon e Brian May.
Todos estiveram muito bem. Adorámos todas as musicas que cantaram e todo o concerto.
Acabei de saber que vêm a Grândola no proximo dia 30 de Agosto e mal posso esperar para ir vê-los mais uma vez!!
Deixo aqui algumas das fotografias que tirámos nesta noite maravilhosa.
segunda-feira, 29 de março de 2010
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
terça-feira, 24 de novembro de 2009
24 Novembro 2009
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Roger Taylor - The Unblinking Eye (Everything Is Broken)
O Roger não para. Para mim é uma alegria saber que tanto o Brian como o Roger não param. Eles são uns artistas. Os maiores.Fica aqui uma prova.
sábado, 5 de setembro de 2009
Freddie Mercury
sexta-feira, 31 de julho de 2009
sábado, 4 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)










