sexta-feira, 29 de maio de 2009

Live in Ukraine

Ola
Vale a pena ver

José Pinto

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo !!


José Pinto

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Desejo a todos um Santo e Feliz Natal!

Abraços,
José Pinto

Visita a Londres!




Casa onde viveu Freddie Mercury.


Museu Madame Tussauds
São estas pequenas grandes coisas , que proporcionam momentos inesquecíveis que recordarei sempre !

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

17 anos depois


Estas noticias são sempre tristes. Faz hoje 17 anos eu estava a caminho do Porto, pelas 4h da manha, estava a ouvir rádio quando disseram, Morreu Freddie Mercury. As lágrimas correram pela minha cara. Para mim está sempre presente pois as musicas e dvd's estão sempre em acção. Para mim é uma grande tristeza nunca o ter visto ao vivo, fico com a minha imaginação e com as imagens dos dvd's, como seria, simplesmente MARAVILHOSO. Viveu a vida à sua maneira, por isso que descanse em paz.

José Pinto

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Foi simplesmente MARAVILHOSO !

**Mon 27 Oct 08**

MADRID: MUCHISSIMAS GRACIAS!

It's a close thing, but I think we are all of the opinion that Madrid was the most electric night of the whole tour so far ...
A truly amazing energy. We were blown away !! On a night like that, we feel motivated to take risks, and though the result is not perfection, I always feel more fulfilled, the magical moments of contact living on in the mind. Every person in that Arena, right to the very back, contributed to that magic. So Muchissimas Gracias to every one of you, the 14,500 who packed the place, and opened up to us, beginning even before we had played a note. Unforgettable. Today, on the plane, we are all quite sad to leave the warmth of Spain. As always, we had a great time, and this was perhaps even the best ever.

Cheers
Bri

in: http://www.brianmay.com/brian/brianssb/brianssb.html

domingo, 26 de outubro de 2008

Concerto Madrid !































Foi um concerto Maravilhoso. O Pavilhão estava cheio, todas as pessoas maravilhadas com a actuação dos verdadeiros artistas. Obrigado Brian, Roger, Paul e aos restantes membros da banda. Quem sabe sabe!!!
José Pinto

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

25 Outubro 2008

Ola
E está a chegar o dia de irmos assistir ao concerto a Madrid. Estamos todos com uma enorme ansiedade e com muita vontade que chegue o inicio do espectáculo. Vamos sete pessoas, três pela primeira vez vão assistir a um espectáculo dos Queen+PRodgers. Que chegue rapidamente sábado de manhã para darmos inicio a grande viagem até Madrid. Esperamos depois contar como foi e mostrar fotos. Vamos levar 2 bandeiras, uma que já esteve no concerto do restelo, outra está agora a ser preparada.
José Pinto

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Queen + Paul Rodgers - 'C-lebrity'



http://www.youtube.com/watch?v=YX0foBg44M4

Deixo aqui a música tocada ao vivo, realmente está muito boa. Tem um palco maravilhoso, grande e com umas cores muito alegres. Venha o dia 25 Out e vamos ver mais perto.

José Pinto

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Entrevista Paul Rodgers



Esta entrevista diz tudo. Basta ler, " Eu não quero substituir o Freddie. Ninguém consegue faze-lo. E eu continuo a fazer concertos a solo".
O importante é ver e ouvir o Brian May e o Roger Taylor. Eu aprovo este Cd e esta digressão, só tenho muita pena que não venham a Portugal, mas eu e restante familia iremos a Madrid.
José PInto

The Cosmos Rocks’

Chegou o novo album. Neste video consegue-se ver a alegria com que o Brian May e o Roger Taylor tocam e cantam. Será que não devemos apoiar este novo album? Será que eles não tem o direito de fazer aquilo que mais gostam=tocar?
Pois a minha opinião é que fazem muito bem, e também não nos podemos esquecer que eles tem sempre o Freddie Mercury presente. Este album é dedicado a ele. Na minha opinião sá falta o John Deacon para que as músicas fiquem completas, pois em muitas das músicas eu noto a falta do baixo. Aquele som do baixo que todos que gostamos dos Queen falta em muitas músicas. E agora resta esperar pelo dia 25 Outubro para que os veja mais a minha familia ao vivo.

José Pinto

terça-feira, 16 de setembro de 2008

I'm In Love With My Car

Esta canção sempre foi uma das minhas favoritas. Deixo aqui 2 videos, para se poder ver a diferença.





Este ultimo foi no concerto que eles deram ontem em Moscovo

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

39

Uma canção linda, desta vez o Brian May não está sozinho, mas nota-se uma alegria estampada no rosto dos artistas.

domingo, 14 de setembro de 2008

Concerto Ukraine

Ola
Deixo aqui este video que acho fabuloso, e que se nota a alegria com que o Brian May Toca e com a parte final cantada pelo imortal Freddie Mercury.



terça-feira, 9 de setembro de 2008

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Aniversário Freddie Mercury



És o maior Freddie. Todos os dias estás presente, pois todos os dias ouço a tua voz, as tuas canções. Obrigado

Foto do dia 05 Set 2007 - Montreux

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Youtube oficial

http://www.youtube.com/queenofficial

Olá a todos
em tempo de férias não se esqueçam de ver este site

José Pinto

terça-feira, 3 de junho de 2008

domingo, 18 de maio de 2008

sábado, 5 de abril de 2008

Al Murray show, 4/04/08

C-lebrity + All right now