quarta-feira, 25 de julho de 2007

Obrigado

Olá a todos

Em primeiro lugar tenho de agradecer ao meu IRMÃO por ter colocado música dos Queen a tocar lá em casa.
O Meu IRMÃO tem mais três anos que eu, tinha-mos uma aparelhagem compacta que tinha rádio, cartucho ( para quem não conhece é simplesmente um tipo de cassete de música mas um pouco mais gorda) e claro também tinha o prato para os discos vinil.
E com algum esforço o meu IRMÃO lá conseguiu comprar um dos primeiros discos dos Queen, começou assim o gosto pelo género musical dos Queen. Lembro-me que eu e o meu IRMÃO ia-mos guardando todas as moedas que nos davam e notas também, até que consegui-mos comprar o albúm duplo ao vivo, LIVE KILLERS, claro foi maravilhoso, até convida-mos um vizinho nosso que também gostava de ouvir Queen, e fomos ouvir os três.
O meu IRMÃO também é fã, pois quando casou foi com um fato igual ao que o Freddie Mercury tinha vestido quando cantou com a Montserrat Caballé, os meus sobrinhos também gostam bem como a minha cunhada.
Em minha casa todos gostamos muito, a INÊS cresceu a ouvir Queen e agora também é fã, a TERESA também gosta muito e está sempre disposta a acompanhar-nos para os eventos que existam sobre este maravilhoso grupo, todos pertence-mos ao clube de fãs português, na qual também ja fizemos parte e ajudamos na organização de alguns eventos. Lembro-me que a INÊS quando tinha três a quatro anos, no nosso carro o que se ouvia mais, era o album Innuendo, a cassete tocava a todo o momento, e a primeira canção que a INÊS começou a cantar foi Delilah, desse mesmo albúm.
A INÊS neste momento tem 17 anos a andamos sempre a ver se descobri-mos noticias novas e coisas que ainda não temos sobre os Queen.
Foi a INÊS e a TERESA que me criaram este blog e agora vou tentando actualizar lentamente com várias coisas e noticias, obrigada.
Agora apresento as minhas duas princesas, a TERESA minha mulher e a INÊS minha filha.

6 comentários:

TeTe disse...

Bonito post.

Podes sempre contar com a minha disponibilidade e apoio.
Beijinhos
Teresa

Anónimo disse...

Muito bom o texto..
É um Amor como há poucos , acho que são as únicas pessoas que conheço que são verdadeiramente fãs de alguma coisa(neste caso dos Queen), depois de os conhecer aprendi a ver o que sao os verdadeiros fãs =D
Continuçao de bom trabalho aqui para o seu Blog.

Anónimo disse...

Uma excelente ideia esta do blog. Por vezes temos que parar, para podermos recordar...Com as nossas memórias vamos construindo a nossa história. Desses tempos recordo-me particularmente do single "Crazy Little Thing Called Love", passava nessa máquina infernal umas boas dezenas de vezes por dia...os nossos vizinhos de então ainda hoje devem saber a musica de cor.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Estava aqui a ler uma revista e vou dizer aqui umas curiosidades que tem :

Os 50 discos que abalaram o mundo :

o disco numero 45 é dos Queen é o
Sheer Heart Attack
....
10 Grandes Cançoes em maus albuns

A primeira e' dos queen , Under pressure no album Hot space
....
Dia 27 esta nas bancas a revista Blitz e tras um livro que tem os Queen na capa ;)

Anónimo disse...

Ser fã é saber apreciar todas as musicas, sentir o ritmo das musicas ca dentro e vibrar com isso. Graças ao meu pai ganhei esse gosto pelos Queen, so tenho de agradecer! Acho que é um fanatismo que nao se perde e que da gosto te-lo e fazer coisas por ele! A suiça espera-nos!

JoséPinto disse...

Ser fã é tal como a INÊS diz, é sentir as musicas com tudo o que elas nos transmitem. Para mim é uma alegria que a INÊS e a TERESA também gostem muito dos QUEEN.

Algumas noticias que dizem
algo de menos bom sobre os QUEEN só tentam destabilizar, mas essas mesmas não conseguem atingir um verdadeiro fã.

José Pinto