domingo, 25 de novembro de 2007

Dia muito triste


Fez ontem 16 anos que o Freddie Mercury faleceu.
Lembro-me perfeitamente do dia em que ouvi a notícia, era uma segunda feira, pelas 5 da manhã ia eu na direcção do Porto, ter com o meu patrão, o rádio ligado e nas notícias das 5 horas, ouvi esta triste notícia. Morreu Freddie Mercury.
Foi um momento de muita tristeza para mim, ia sozinho e as lágrimas cairam-me pelo rosto.
São momentos que recordo com grande tristeza, mas ouvindo as belas canções que ele cantou, consigo sentir que ele está sempre presente.
Será sempre o melhor.
José Pinto

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde,
Sim, também foi um dia triste para mim e meu marido, adoramos os Queen e principalmente aquela voz sem igual. Muitas vezes acordamos com as suas músicas (RFM) e, há sempre silêncio enquanto os ouvimos. Lembro-me que quase fui obrigada a gostar deles, por causa dum vizinho (já falecido) que punha o gira-discos muito alto para toda a vizinhança ouvir.
"Barcelona" é a que o meu marido gosta mais, eu gosto praticamente de todas.
O Freddie morreu no mês em que nós os dois fazemos anos e morreu também no mesmo ano do meu pai, lembro-me de um, logo lembro-me do outro.
Estando em trabalho de parto do meu quarto filho, reparei que havia música na sala de partos, perto das 9 da manhã, apurei o ouvido, era a RFM, pensei logo era bom ouvir os Queen, e, sim passaram uma música deles, mas não me consigo recordar de qual, porque ouvi-los já foi muito bom e, senti-me mais acompanhada.
Peço desculpa por estes desabafos, mas gostei muito do seu blog.
Boa tarde!